07/07/11

Neymar quer permanecer no santos



Pretendido pelo Real Madrid, Neymar revelou esta quarta-feira que deseja permanecer no Santos. O internacional brasileiro, que se encontra a disputar a Copa América na Argentina, deseja disputar o Mundial de clubes ao serviço da equipa santista.

"Pretendo continuar no Santos. Estou focado na seleção brasileira. Não sei de nada. Não conversei com o meu pai, com o meu empresário... Eles é que tratam desses assuntos. O meu desejo é disputar o Mundial pelo Santos", afirmou Neymar, em conferência de imprensa na Argentina, no dia em quo o empresário Wagner Ribeiro revelou que o Barça também já entrou na luta pela contratação do promissor avançado.

"O Real Madrid e o Barcelona já notificaram o Santos de que não existe problema em pagar o valor da cláusula de rescisão [45 milhões de euros]. Os dois clubes apresentaram-me propostas, bons números, mas a decisão não é minha, nem do Santos. O Neymar é que tem de decidir. Ele irá analisar tudo após a Copa América", afirmou.

0 comentários:

Enviar um comentário