05/07/11

Adrien Silva mais 1 ano em Coimbra



No dia que marcou o arranque dos trabalhos para a nova temporada, a Académica anunciou, de forma oficial, uma notícia que já há muito tempo era do conhecimento público: Adrien Silva vai voltar a vestir a camisola da Briosa, de novo por empréstimo do Sporting.

Depois de já ter representado os estudantes na segunda metade da época passada, o médio vai voltar a Coimbra, tornando-se assim mais uma opção para Pedro Emanuel.

Em declarações ao site oficial do clube, Adrien Silva demonstrou toda a sua satisfação: «Estou feliz por ter a oportunidade de voltar a representar a Académica pois era algo que eu também desejava. O ano passado as coisas estavam a correr bem, cheguei a marcar um golo, mas depois tive uma lesão que me impediu de dar o meu contributo. Agora quero regressar a um bom nível e ajudar a Académica, clube onde sempre me senti muito acarinhado.»

Recorde-se que, depois de terminados os exames médicos que decorreram durante o dia de hoje, o plantel estudantil realiza o primeiro treino amanhã, pelas 10 horas, na Academia Dolce Vita.

0 comentários:

Enviar um comentário